"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará" Sl.22

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Casamento em família!!!


No último sábado foi o tão esperado casamento da minha irmã caçula. Como já tinha adiantado, montei duas lindíssimas mesas de doces, além dos vidrinhos com brigadeiro de colher para as lembrancinhas. Confesso que fazer tudo isso pra algúem tão especial foi muito mais dificil do que pras minhas clientes. Mas o resultado ficou impecável e tenho recebido elogios até hoje.


Foram mais de 2.000 doces e 8 variedades.
Os arranjos amarelos deram um ar muito alegre. As forminhas minha mãe, muito prendada, as confeccionou e ficaram um charme. Pra mesa ficar linda assim, contei com a ajuda de várias pessoas muito especiais: minha mãe, que é meu braço direito e esquerdo, minha auxiliar Net, sempre disposta a deixar tudo perfeito, como eu gosto, além das amigas que ajudaram muito nossa noivinha favorita.

Brigadeiros no Vidrinho,
lindas lembrancinhas

(foto by M.Marinho)

Um comentário:

Carol Garcia disse...

RÊ!!!
Parabéns pelo seu blog!
Está lindo e muito "delicioso"!
Muito sucesso pra você SEMPRE!
Bjkasss